Sites Grátis no Comunidades.net Wordpress, Prestashop, Joomla e Drupal Grátis
Acrobacias Sexuais
Acrobacias Sexuais

As preferências de um homem na cama se relacionam com o que ele faz fora dela, ou seja, estão relacionadas com o seu comportamento no dia-a-dia e com sua personalidade. Indivíduos mais controladores ou autoritários na vida, tendem a agir da mesma maneira no sexo, sendo mais dominadores.qqhomens menos dominadores e mais introvertidos costumam preferir posturas em que a mulher tenha mais controle da situação. Apesar que essa preferência pode mudar ao longo da vida ou mesmo de uma relação para outra. Muitos homens que escolhem posições de dominação no início da vida sexual acabam optando pelo contrário quando são mais maduros. Considerando esses dois estilos de comportamento, mais ou menos dominador, algumas posturas são poderosas para atiçar o desejo deles.

ww1- Dominação de quatro É a primeira na preferência de grande parte dos homens, principalmente os mais machões, aponta a sex trainer Lu Riva, falando da posição em que a mulher fica ajoelhada e apoiada nos cotovelos, com o homem penetrando por trás. Mas não é só pelo prazer de dominar a mulher, ele gostam porque podem ver a penetração. Entre os brasileiros a posição faz mais sucesso ainda por causa da visão privilegiada do bumbum, completa Lu, que aconselha a mulher a dar uma reboladinha de leve, porque isso intensifica o prazer.

QQaa2 - 69 Dominadores ou não, para muitos homens essa é a posição preferida na hora do sexo oral. Além de receber e dar estimulação pela boca, eles gostam porque as pernas e o bumbum da mulher ficam bem acessíveis aos carinhos deles, constata Lu, que aconselha a mulher a não ficar focada apenas no órgão genital e também fazer carícias em outras partes do corpo do parceiro.

qqAA3- Tacape do vaqueiro Aqui a mulher fica deitada com as pernas para o alto e o parceiro vem por cima. Essa posição favorece muito a penetração e ajuda o homem a controlar bem a intensidade da movimentação, observa Lu. Além disso, tem a vantagem de que dá para beijar à vontade?, sugere a sex trainer.

 

QQ 4- De Ladinho Também conhecida como colher, porque o homem abraça a parceira pelas costas e a penetra por trás, essa posição é a favorita dos mais românticos, de acordo com Marzano. Aqui o carinho e os beijos no pescoço e nas costas favorecem a excitação e a entrega, analisa o urologista e sexólogo. Os dois têm grande variedade de ângulos e sensações nesta disposição, prossegue o expert. Lu ainda lembra que as mulheres podem pedir para o parceiro falar besteirinhas no seu ouvido, o que é altamente estimulante.

QQaa5- A Dominadora Os homens que sentem prazer quando a mulher está no controle adoram essa posição. Aqui a mulher tem sob seu domínio a velocidade, o ângulo e a profundidade da penetração. Ela faz o roteiro e submete o parceiro a sua vontade, descreve Celso Marzano, urologista, sexólogo e Professor da Faculdade de Medicina do ABC, em São Paulo. Só é preciso tomar cuidado para não exagerar na movimentação. O pênis é um órgão sensível, não custa lembrar.

 qq6-Papai e mamãe Por incrível que pareça, a mais famosa e a menos acrobática das posições sexuais ainda tem muitos adeptos. Marzano pondera que ela faz sucesso porque é muito propícia para o homem controlar a intensidade dos movimentos. Ele se sente poderoso sexualmente nesta situação. O fato de um poder olhar nos olhos do outro durante a penetração também é uma das razões que fazem o sucesso do papai e mamãe.

 

 

 

Translate this Page

Partilhe este Site...